FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL E CÓDIGO DE RASTREIO
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL E CÓDIGO DE RASTREIO

Política de Troca, Devolução e Garantia

Troca de produto em caso de defeito:

Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado o cliente tem o prazo de até 30 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.
O cliente deverá enviar uma foto/vídeo do produto onde apareça o defeito para o email da loja, a foto/vídeo vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis. 
A troca só será efetuada após o recebimento do produto na loja.

Direito de arrependimento

No caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pela internet, o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento.
Dessa forma, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Nesse prazo, ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.

Envie um email para contato@yasminstore.com.br informando o motivo da troca ou devolução.

Troca em caso de insatisfação do cliente: 

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto, caso seja acima do valor será necessário o pagamento da diferença.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto).

Importante 

Passado o prazo de 30 dias, não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos 

Política de Devoluções 
É garantido a todos (as) clientes o prazo de devolução de até 30 dias a partir da data de entrega do produto.

A devolução é feita conforme o pagamento do cliente.
Pagamentos via cartão ou débito online serão devolvidos exclusivamente via pagseguro, mercado pago.
Pagamentos por depósito, boletos ou transferência serão devolvidos via depósito bancário.
O estorno será feito em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria da loja.

Garantia

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade da loja, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A Yasmin Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.