Perguntas frequentes

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo médio é de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto.

 

Por que tanto tempo para enviar o produto?

Como os pedidos são importados pedimos sempre um prazo a mais, os produtos costumam chegar antes, porém colocamos um prazo maior para que não haja transtornos.

 

Vou poder acompanhar o meu pedido?

Claro, tanto pode, como deve! Você irá receber no seu e-mail um código de rastreio dos Correios, no qual poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.

 

A modalidade Frete Grátis abrange minha região?

Todos os produtos da Yasmin Store que estão marcados com frete grátis abrangem o Brasil todo.

 

Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com os intermediadores de pagamento PagHiper, Paypal, Mercado Pago, no qual você pode escolher a bandeira de sua preferência: Visas, Master, Hiper, Hipercard, Elo, Dinners Club, Amex e Boleto Bancário. Além disso, é possível efetuar depósito bancário.

 

Os produtos tem garantia?

Todos os produtos da Yasmin Store tem garantia. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores. Leia mais sobre na Página de Trocas e Devolução

 

Preciso pagar algum valor adicional para obter o código de rastreamento do meu produto?

Não. Todos os pedidos feitos na Yasmin Store, em qualquer valor, receberá o código de rastreamento.

 

Vou pagar taxas dos produtos?
Não, o valor que aparece na página do produto é o valor que você irá pagar!
 
Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?
Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.

 

Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@yasminstore.com.br.